quinta-feira, 12 de março de 2009

Tá depressivo? Tá achando que a vida nao presta e afins?
Enche tua cabeça de coisas, cursos, estudos, coisas do tipo, nada pode ser melhor, nem uma terapia, nem uma consulta ao melhor psicologo, ou nem mesmo um spa pode te salvar! :}
Colocar coisas construtivas na cabeça te deixa mais ligado as coisas importantes da vida, para o teu crescimento intelectual... e ainda te deixa sem tempo para pensar em nada durante o dia ^^
E quando chegar em casa? toma um banho, come, ouve musicas fala com teus amigos.. ou vai dormir, pronto, teu dia foi ocupado... e tua cabeça também, logicamente!
Ai ai, acho que minha vida ta andando agora!
Ja havia esrito isso aqui, mas é bom falar de novo.
Cursinho ta indo de vento em poupa , to entendendo tudo.
Meu outro curso ta otimo tbm, alias.. hehe, nem comecei ainda, mas ja me matriculei e enfim... quando começar vou ter meu dia mesmo todo ocupado, nao vou ter mais tedios, durante a semana, nao vou fuçar nada que nao me diga respeito e nao vou fazer coisas que eu nao queira, como antigamente era na epoca de colegio :]
Agora é cursos que eu quero, que eu gosto... e ah, isso é ótimo.
Claro que nem tudo é um mar de rosas, mas a gente sempre desvia aquilo que nao nos dá nada de bom, desvia meeeesmo, vira pro outro lado e apaga o que te faz mal!

Bom, por hoje é isso. ;}

beijos, kmy =*