quinta-feira, 5 de março de 2009

Dia tediante, assim como todos os outros.
Mas todo dia é UM dia e nenhum é igual ao outro!
Hoje, a sina venceu...Ninguem me entende, só eu me entendo, e ao mesmo tempo nem eu mesmo me entendo! 
Mas , cara... hoje... eu voltei a relutar contra  mim, mas penso que se uma coisa fala tao alto dentro de você, será que essa coisa é tão errada? Poxa vida! 
Que coisa... as duvidas permanecem, as coisas não mudam porque você quer, e se tu se revoltar contra o mundo, daí sim tudo piora e tudo se volta contra você também.
Uma musica que eu realmente me identifico, com essas duvidas e bla bla bla que milhoes de pessoas devem ter, é: A vida é um moinho.
Ah, sei lá... Deixa tudo rolar e ver como vai acontecer.
Começar meu cursinho, me matar de estudar. Eu tenho e vou ser BIXO.

Porra... :P 


Boa noite Kmy - Boa noite kmy :)

;*