terça-feira, 3 de março de 2009

Se todos sentissem um pouco do que sinto, sobre a vida!
As vezes penso que sou louca... que tem algo errado comigo;
porque tanta coisa 'errada' ao meu ver me rodeia, me cerca;
será que eu to na hora errada, no lugar certo? ou sei lá ...
Muita pressão, muitas coisas pra resolver... Muitos problemas rolando pelo mundo à fora.. e eu aqui, olhando, assistindo, de camarote, parece que pronta a explodir a qualquer hora...
Não vendo uma saída pra nada... nem pra tudo, também!
Parece que eu to num beco, num paredão e ele vem se aproximando e se eu não achar uma saída, pah... ele me expreme...
Eu devo tá viajando, ou nao :)
Vai ver, é... a politica ta certa, as pessoas oprimidas por ela também, o povo sofredor deve ser sofredor mesmo... todo mundo com mente pequena, parece... e eu com mente grande? Não, tambem nao é isso...
Enfim... acho que dias mais claros virão!


eu acho...