terça-feira, 10 de março de 2009

Ainda bem tomei rumo na vida, to ocupada em todos os turnos do dia, a não ser pela manha, é a unica hora que vou ter pra 'mim' e para estudar, hehe...

Coisa boa :]

Não via a hora te ter meus compromissos!
Ficar vegetando em casa não faz meu tipo, eu me sinto inutil ao dia, inutil às pessoas e ah... isso não é legal :P Não pra mim, claro! ^^

Nada melhor do que ter a carga horaria ocupada, com coisas interessantes, fazendo coisas que no futuro vão te 'presentear'...
E claro, manter a mente ocupada ;P
Isso pra mim ta otimo, nao posso mais pensar... pensar... pensar...
Agora é agir, agir, agir...
e domir, pra no outro dia agir, novamente! :)

Ai kmy tu nao vai mais poder pensar besteiras... o/

Tudo em beneficio de ti.



( Cartola - Amor Proibido )




Kmy