quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mais uma vez postando aqui, mais uma vez largando idéias e ideais... Posso reler tudo que já postei aqui, mas com certeza não terá um post como o de hoje. Minha vida deu uma volta de 360°. E isso não é exagero, de forma alguma e nem é um ponto negativo, acho que pelo contrário, as coisas mudam sempre e toda hora e nos resta apenas nos adaptar-mos à essas mudanças tão súbtas. Bom, claro que a gente sempre se assusta, mas se pararmos pra pensar é uma situação tão feliz podermos ser outra pessoa com os mesmos sonhos e planos, mas agora com uma nova VIDA! É antes de mais nada, um presente... um 'ganho' mais que especial. Dizem que presente não se pede, apenas se recebe; e é bem isso mesmo! Heheh... Nós quando sabemos usufruir das coisas boas da vida e apenas as coisas boas, sendo sempre positivo, não enxergando o lado negativo, isso pode ser meu maior defeito e talvez os pés não tão no chão assim, conseguimos ir mais longe, porque assim focamos só aquilo que queremos e só as coisas que nos fazem bem... É tão complicado? Mas é tão simples! Apenas ser feliz, uma vida, uma felicidade a mais, uma justificativa a mais (e a mais importante) pra seguirmos e irmos atrás do que queremos. Novas experiências, isso só acrescenta nunca regride, até porque, quem pode tirar de mim o que eu ja tenho interiormente? Ninguém.
Não existe na vida muralhas e se existir é só lutar para derrubá-las e seguir.

Só sei que ser feliz é a única saída que vejo no momento. Não só ser feliz me basta, ser realizada e isso só eu posso fazer por mim. Ninguém mais.

Cami