Faz tempo que não passo por aqui! Devo estar em um momento neutro da minha vida, nada de exaltação, de loucuras; apenas a liberdade de amar em paz, de viver em paz, de estudar em paz.
Isso me deixa, um tanto, calma. Apesar de que ser calma não faz muito parte do meu ser!
No começo deste blog, eu tranquei comentários, não publiquei, era mais um diário online, que só eu saberia da existência, pra escrever o que quiser. Mas decidi publicar ele, isso me constrange um pouco... Em saber que quem sabe dele, pode vir aqui ler meus devaneios! Hehehe... Mas enfim, seria o mesmo que bater um papo comigo;
Esses tempos aconteceu uma coisa comigo, ou melhor, fizeram algo que me atingisse diretamente. Percebi o quanto as pessoas podem ser baixas, não... eu não sou nenhum exemplo ou algo do tipo, mas em pensar que eu me policio sempre, pra não atingir ninguém, não ser suja, não ser o diabo a 4 ... de que adianta? Se as outras pessoas, nem tão preocupadas com isso, vem e te fazem o que bem querem., por estarem na "razão" delas. Talvez, eu seja assim por pensar no meu EU, no meu interior, pra quando deitar, nao pesar a cabeça no travesseiro. Claro, o que tem de gente que não se importa; iiii milhares.
Acho que vim aqui pra escrever algo, me puxei pela memória e lembrei desse, de uns tantos, casos que me deixaram boquiaberta. Bem, no fim, a vida sempre segue adiante, e essas pessoas ficam pra trás, na minha vida, e com certeza, pela frente terão tantas mais com esse perfil. E eu vou ter que sempre saber contornar de um jeito ou de outro! Levando como aprendizado que nem todos os sorrisos são verdadeiros, e em primeiro lugar: Nem tudo que reluz é ouro.